Brazil Conference at Harvard & MIT anuncia data para 2018

O evento acontecerá em Boston, nos dias 6 e 7 de abril, com transmissão ao vivo pelo site.

Está confirmada para 6 e 7 de abril de 2018 a realização da quarta edição da Brazil Conference at Harvard & MIT, que contará com a hashtag #AcaoQueTransforma e terá como principal missão buscar soluções inovadoras para o futuro do País.

A conferência, que acontece anualmente nas duas universidades, é organizada pela comunidade brasileira de estudantes em Boston, com o objetivo de promover o debate entre líderes e representantes da diversidade nacional e internacional sobre os mais variados temas envolvendo o nosso país.

Com uma história de sucesso e ingressos esgotados em poucas horas nas edições passadas, a Brazil Conference será transmitida ao vivo pelo site do evento: www.brazilconference.org.

Além de painéis e palestras, o evento contará ainda com o Programa de Embaixadores, que trará cinco universitários brasileiros para participar da conferência em Boston, com todos os custos pagos, e também com a HackBrazil, competição que premiará com R$50.000,00 a equipe com o melhor projeto para resolver desafios do País.

Deixe sua opinião aqui:

BBU - Brazilian Business USA
A BBU – Brazilian Business USA é uma plataforma voltada para incentivar o empreendedorismo criativo e ideias inovadoras conectando brasileiros empreendedores através da troca de experiências, networking, conteúdos digitais, eventos e workshops ao redor dos Estados Unidos. Email: redacao@brazilianbusinessusa.com
BBU - Brazilian Business USA on FacebookBBU - Brazilian Business USA on InstagramBBU - Brazilian Business USA on LinkedinBBU - Brazilian Business USA on Twitter