Forno de Minas expande distribuição de pão de queijo nos EUA

Neste mês, a Forno de Minas continua sua expansão para o mercado norte-americano com a distribuição de seu pão de queijo na rede Walmart, uma das maiores varejistas do mundo.

A partir de 19 de novembro, o produto mais famoso estará disponível em 200 lojas do Walmart em todo o país – incluindo lojas na Califórnia, Colorado, Flórida, Idaho, Montana, Nevada, Oregon, Texas e Utah – entregando seu saboroso cardápio a 80% dos estados americanos (43 estados de 51), em mais de 2.400 pontos de venda.

Os consumidores dos EUA encontrarão o delicioso pão de queijo da Forno de Minas no corredor de pães congelados e massas, no Walmart, a um preço econômico de US $ 3,47, segundo a marca.

Conhecido por praticamente todos os brasileiros, os pães de queijo são fáceis e práticos. “Completamente assado e com apenas cinco minutos de preparação no forno, o pão de queijo é uma oferta versátil de fácil preparo que serve como um lanche, um item de café da manhã, um prato de festa, um acompanhamento e até mesmo um acompanhamento de sobremesas. Além disso, é o favorito dos consumidores preocupados com a saúde, já que os pães de queijo são totalmente naturais, sem glúten, sem problemas para alérgicos e sem fermento”, explica a empresa.

“Estamos muito empolgados em fazer parte da família Walmart, cujas lojas chegam de costa a costa nos Estados Unidos”, disse o gerente de marketing da Forno de Minas, Tamyres Romano. “E como o Pão de Queijo é o favorito dos brasileiros há três décadas, temos o prazer de compartilhar essa autêntica iguaria brasileira com os consumidores dos EUA, que podem aproveitar a qualquer hora do dia.”

 

Fonte: Gazeta News

Deixe sua opinião aqui:

Direto da Redação
A BBU – Brazilian Business USA é uma plataforma voltada para incentivar o empreendedorismo criativo e ideias inovadoras conectando brasileiros empreendedores através da troca de experiências, networking, conteúdos digitais, eventos e workshops ao redor dos Estados Unidos. Email: redacao@brazilianbusinessusa.com
Direto da Redação on FacebookDireto da Redação on InstagramDireto da Redação on LinkedinDireto da Redação on Twitter