Vem ai o maior evento online para empreendedores brasileiros nos Estados Unidos.

Não é novidade que o mercado consumidor americano é o maior do mundo e o principal destino escolhido por empreendedores brasileiros. De acordo com dados do Census/American Community Survey, 18,3% dos 1,4 milhões de brasileiros vivendo nos EUA são autônomos ou têm o seu próprio negócio. Na Flórida, esse número corresponde a 16,5% da comunidade local. Por isso, a Brazilian Business USA, plataforma digital que fomenta o empreendedorismo brasileiro, está organizando o “Business Summit USA 2018“, maior evento online para quem quer investir nessa área, nos Estados Unidos.

O Business Summit USA, que acontece entre os dias 20 e 23 de Junho, será uma grande oportunidade. “Comecei os meus negócios no país em 2012 e sei bem quais são as dificuldades que um empreendedor enfrenta, para conseguir se estabelecer. Hoje, vemos como a imagem do brasileiro está mudando, graças ao preparo e ao volume de informações a que tem acesso, quando chega aqui”, ressalta Ricardo Rosa, diretor da Brazilian Business USA.

O evento irá compartilhar a trajetória e experiência de brasileiros atuantes no mercado americano, trazendo para o debate, nomes como Romero Britto, artista e empresário mundialmente conhecido; Conrado Adolpho, mentor e guru do marketing digital; Eduardo Ourivio, fundador da rede Spoleto; Carla Sarni, fundadora da Rede Sorridents; Eduardo Lyra, fundador da ONG Gerando Falcões;Ricardo Rosa, fundador da Petisco Brazuca; Gabriel Guimarães, o jovem prodígio que levantou mais de US$1 milhão no Vale do Silício; e vinte outros grandes nomes, em mais de 20 horas de puro conteúdo.

“Nós sabemos que é fundamental que o empreendedor se prepare para o momento de imigrar para outro país, absorvendo o máximo de informação possível, principalmente quando vem direto da fonte, ou seja, de outros empresários que trilharam um caminho semelhante. Fizemos questão de planejar um evento que fosse 100% online, dando aos interessados toda a flexibilidade e a comodidade que necessitam para assimilar o conteúdo“, acrescenta Verena Cordeiro, diretora de negócios da Brazilian Business USA.

Cada palestra terá, em média, 50 minutos de duração e abordará temas extremamente relevantes, relacionados à internacionalização de empresas, investimentos, imigração, franquias, tributação, marketing para o mercado americano e comportamento de consumo.

Mais informações no site oficial do Business Summit USA: http://www.businesssummitusa.com

ORGANIZAÇÃO – BRAZILIAN BUSINESS USA:

A Brazilian Business USA é uma plataforma digital que tem, como objetivo, desenvolver o empreenderismo brasileiro por meio de networking, rede de negócios, eventos e workshops nos Estados Unidos.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Site oficial: http://www.businesssummitusa.com
Data oficial do evento: 20, 21, 22 e 23 de Junho de 2018.
Formato: Webnar – transmissão totalmente online.
Responsáveis: verena@brazilianbusinessusa.com / ricardo@brazilianbusinessusa.com

Deixe sua opinião aqui:

BBU - Brazilian Business USA
A BBU – Brazilian Business USA é uma plataforma voltada para incentivar o empreendedorismo criativo e ideias inovadoras conectando brasileiros empreendedores através da troca de experiências, networking, conteúdos digitais, eventos e workshops ao redor dos Estados Unidos. Email: redacao@brazilianbusinessusa.com
BBU - Brazilian Business USA on FacebookBBU - Brazilian Business USA on InstagramBBU - Brazilian Business USA on LinkedinBBU - Brazilian Business USA on Twitter